Sessão foi a 42ª do ano

Confira as indicações da vereadora Charlene, na 42ª sessão
13/12/2023

Durante a 42ª sessão, realizada nesta terça-feira (12), a vereadora Charlene Bortoleto encaminhou duas indicações para a Secretario de Meio Ambiente e Agronegócio: campanha de conscientização e regras que impõem multa a quem deixar fezes de animais nas ruas e inclusão de produtores do município, como do Cinturão Verde, do Pontal do Faia e do Assentamento 20 de Março, para comercializarem seus produtos na feira noturna que está ocorrendo aos sábados, no bairro Jardim dos Ipês. Ainda sugeriu que a prefeitura implante redutor de velocidade na rua Manoel de Oliveira Gomes (esquina com a rua Aderaldo L. Bonfim), próximo ao 2° Batalhão de Polícia Militar, r crie de um plano de habitação temporária para imigrantes estrangeiros.

Para a secretária Municipal de Governo e Políticas Públicas, Silvania de Fatima Bersani, com cópia ao Departamento de Habitação, Charlene sugeriu a criação de um plano de habitação temporária para imigrantes estrangeiros que chegarem no município.

Já ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, ela solicitou que seja realizada a implantação de um redutor de velocidade na rua Manoel de Oliveira Gomes (esquina com a rua Aderaldo L. Bonfim), próximo ao 2° Batalhão de Polícia Militar.