Silverado pede sinalização em cruzamento do Jd. Alvorada
07/02/2024

Na sessão do dia 07 de fevereiro, o vereador Silverado fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao Diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que estude a possibilidade da implantação de um semáforo no cruzamento da rua Cel. João Gonçalves de Oliveira com a avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Alvorada.

Outro pedido do vereador ao secretário, com cópia para o prefeito, é o reparo do letreiro “Eu amo Três Lagoas” fixado na Orla da lagoa maior.

Num terceiro pedido, Silverado pede a roçada e manutenção na praça José Carlos de Souza (Obelisco), localizada na esquina da avenida Rosário Congro com a rua Jorge Elias Seba, no Jardim Alvorada.