Dr. Cassiano pede reparo mais rápido em serviço de iluminação e manutenção de sinalizações
16/04/2024

Na sessão do dia 16 de abril, o vereador Dr. Cassiano Maia fez indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, solicitando, o seguinte: que possa estar avaliando a necessidade de um estudo amplo de acessibilidade em toda região central e em todos pontos geradores de tráfego (público), garantindo acesso de todos e todas nos espaços público e órgãos públicos; cobrar mais agilidade na solução de problemas de iluminação da empresa responsável pela manutenção no sistema de iluminação pública; que possa avaliar a possibilidade de intervir na rua José Amim, no bairro Ipanema (local onde empoça muita água e produz muito barro nas chuvas e muita poeira no período de seca, causando grandes transtornos aos moradores do local e transeuntes).

Por fim, Dr. Cassiano Maia pede ao secretário, com cópia ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que possa criar uma rotina de manutenção nas sinalizações horizontais de nossa cidade.