Durante a sessão ordinária do dia 27 de fevereiro, o vereador sargento Rodrigues solicitou ao diretor Regional da Neoenergia Elektro, Bruno de Queiroz Castelo, com cópias ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira e ao prefeito, Dr. Cassiano Rojas Maia, que viabilizem uma forma de notificar ou orientar as empresas que instalam internet de fibra óptica, nas redes públicas, do nosso município.
“Em vários locais da cidade existem fios caídos no chão, fios com altura baixa, fios amarrados e arrebentados, nos postes, pedimos medidas, com urgências”, ressalta o vereador.
Rodrigues também fez um requerimento, pedindo a concessão de Moção de Congratulação ao senhor Murilo de Farias Silva, Cabo da Polícia Militar, e Bruno Gomes Dourado, Soldado da Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do nosso município.