Vereadores apresentam Moções para homenagear autoridades
12/04/2006

Prestando uma homenagem a autoridades políticas e religiosas, e também, se solidarizando com algumas famílias de Três Lagoas, os vereadores Ângelo Chaves Guerreiro (PSB), Gilsemar José Ferreira (PPS), José Augusto Morila Guerra e demais parlamentares apresentaram, ontem, durante a sessão ordinária da Câmara, Moções de Pesar e  Congratulação. As propostas serão analisadas pela Comissão Especial da Casa de Leis.

O presidente do Legislativo Municipal, o vereador José Augusto Morila Guerra, apresentou Moção de Congratulação, ao sr. Dom Izidoro kosinski, Bispo da Diocese de Três Lagoas, pelos 25 anos bispado em nosso município.

Todos os vereadores também lembraram da homenagem recebida pelo senador Ramez Tebet, em Brasília, no início do mês e apresentaram uma Moção de Congratulação ao parlamentar, pelo recebimento do Título de Cidadão Honorário de Brasília.

A bancada do PMDB solicitou que a deputada federal Eliana Pedrosa receba uma Moção de Congratulação, pela indicação do título de Cidadão Honorário de Brasília, concedido ao senador três-lagoense.

Pesar

O vereador Ângelo Chaves Guerreiro apresentou uma Moção de Pesar, aos familiares do Sr. José Alves Calixto, pelo seu passamento ocorrido em 04 de abril último.

O vereador Gilsemar José Ferreira, também apresentou uma Moção de Pesar, aos familiares da Srª Venina Luiza de Freitas, pelo seu passamento ocorrido em 08 de abril último.