CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
Veredores entregaram obra juntamente com a prefeita Simone Tebet
 
Vereadores participam de inauguração da Praça da Bandeira
15/06/2006
 

Os vereadores José Augusto Morila Guerra (PMDB), Ângelo Chaves Guerreiro (PSB), Antônio Luiz Empke Júnior (PV), Antônio Rialino Medeiros (PMDB), Cláudio César de Alcântara (PMDB), Gilsemar José Ferreira (PPS), Jorge Aparecido Queiroz (PSDB) e Vera Helena Arsioli participaram na última quarta-feira (14) da inauguração da Revitalização da Praça da Bandeira. Na oportunidade, também estiveram presentes a solenidade as seguintes autoridades: o senador Ramez Tebet, os deputados federais Waldemir Mora e Geraldo Rezende, o deputado estadual Akira Otsubo, o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, o vereador da Capital, Carlos Marun.

A “reforma” da Praça da Bandeira foi a 40ª obra da prefeita Simone Tebet e era aguardada com expectativa pela população por trata-se de um ponto histórico, localizado no centro da cidade.

“Revitalizamos a praça lembrando e valorizando o passado de Três Lagoas, mas também, pensando no futuro, porque está com certeza será a praça mais bonita de Mato Grosso do Sul”, disse a prefeita. Ainda durante seu discurso, ela fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pelos secretários, citando o nome e a pasta de cada um, bem como, o apoio importante da Câmara em sua administração.

“É preciso que a população saiba que política é uma arte que não se faz sozinha. O Executivo precisa da Câmara e estes vereadores que estão aqui hoje, votam pelo bem da cidade, pelo bem do povo”, destacou Simone.

O presidente do Legislativo Municipal, José Augusto Morila Guerra, falou sobre a bravura da prefeita ao revitalizar a praça. “Simone quero te parabenizar pela sua coragem em recuperar o patrimônio histórico desta cidade, preservando a memória e transformando Três Lagoas”, frisou Guerra.

A obra da Praça da Bandeira durou aproximadamente quatro meses e foi executada pela empresa três-lagoense CivilBrás. Com a revitalização, o local ganhou fontes de água, novo calçamento e novas luminárias, dando um ar de modernidade ao “cartão postal” da cidade.  O custo total do empreendimento foi de R$ 539 mil.