Gil pede a SED construção de escola na Vila Haro
13/09/2006

O vereador Gilsemar José Ferreira apresentou uma indicação na Câmara pedindo a Secretaria Estadual de Educação que estude a possibilidade de viabilizar recursos para a construção de uma escola na Vila Haro.

Gil justifica que a unidade escolar no referido bairro, aumentaria o número de vagas de maneira satisfatória.

Em outra indicação Gil faz uma reivindicação a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança. Ele pede que um contingente policial, mobiliário e viaturas, a fim de colocar em funcionamento o Posto Policial construído na Vila Piloto.

“Juntamente com o visível crescimento de Três Lagoas, assisti-se também o aumento considerável da violência, assolando pessoas, lares e famílias, por isso pedimos o apoio dos órgãos públicos”, ressalta Gil.