CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Guerreiro pede ônibus para o transporte de famílias até cemitério
11/04/2007
 


O vereador Ângelo Chaves Guerreiro (PSB) encaminhou duas indicações para o diretor municipal de obras, Paulo Rabelo, pedindo os seguintes serviços: a retirada das bancas de areia na avenida Baldomero Leituga (nas proximidades do Jardim Vendrel e Jardim Athenas) e também a recuperação das ruas dos bairros Jardim Rodrigues e Vila Verde I e II.

Em outras três indicações, Guerreiro enviou solicitações ao gerente operacional da Sanesul, Julio Seba Bodadilha, à prefeita Simone Tebet e ao secretário municipal de administração, Odair Biassi, respectivamente.

Ao gerente da Sanesul, Guerreiro pede uma solução para o problema da caixa d´água do bairro Santa Terezinha, que toda vez que é reabastecida chega a transbordar.

Á prefeita, o vereador pede que em parceria com os órgãos estaduais seja viabilizada a construção ou instalação de um laboratório de análise do solo e para o secretário de administração municipal a disponibilização de um ônibus para transportar famílias de baixa renda do velório municipal até o cemitério.

“Estamos atendendo a inúmeras reivindicações da população que nos procura e reivindica serviços para suas ruas e seus bairros”, enfatiza Guerreiro.