CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Cláudio César reivindica asfalto e redutores de velocidade para bairros
07/12/2007
 

 

O vereador Cláudio César (PMDB) apresentou três indicações na última sessão da Câmara: uma para a prefeita Simone Tebet, outra para o secretário municipal de obras Getúlio Neves da Costa Dias e a terceira para o diretor municipal de transito, Flávio Milanez Thomé.

À prefeita Simone Tebet, Cláudio César pediu que, juntamente com o secretário municipal de obras Getúlio Neves da Costa Dias, seja viabilizado o asfaltamento da Viela Dib Zaguir, na Vila Nova.

Ao secretário municipal de obras, o vereador pede que seja feito a operação Tapa Buraco na avenida Ponta Porá e na rua Alba Cândida Pereira.

Ao diretor municipal de trânsito Cláudio César pede a colocação de dois redutores de velocidade, tipo “taxões”, na rua Marcílio Dias – no trecho compreendido entre as ruas 13 e 15 de junho - e na rua 15 de junho – no trecho compreendido entre a rua Manoel Rodrigues e Marcílio Dias, no bairro Santa Rita.

“Encaminhamos estas indicações para a prefeita e para os responsáveis pelos órgãos municipais, atendendo aos pedidos da população, como forma inclusive de melhorar o trânsito em algumas vias”, diz Cláudio César.