CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Guerreiro cobra recuperação de estrada para facilitar transporte escolar
25/04/2008
 

 

A recuperação da estrada no setor da Escola Vera Cruz é uma reivindicação do vereador Ângelo Guerreiro (PDT) a Secretaria Municipal de Obras e Serviço Urbanos. O vereador apresentou uma indicação na Câmara solicitando o serviço com a máxima urgência.

“A via encontra-se em péssimas condições, em dias de chuva formam-se valetas e buracos, o que gera atraso no trajeto do ônibus escolar”, frisa Guerreiro.

Ele também solicita a administração municipal um projeto de asfaltamento das vielas do bairro Guanabara, uma que estas estariam estreitas e até mesmo intransitáveis.

Guerreiro ainda apresentou uma indicação na Câmara pedindo aos secretários de obra e de cultura do Município, que estudem a possibilidade de construir um parquinho ou mesmo que se restaure o local, em volta do “Pé de Tamburi”, localizado na Rua Tamburi, no bairro Santa Lourdes.

“O bairro não conta com uma área de lazer para as crianças. Este é um investimento pequeno, mas que agradará a população e é uma forma de garantir mais qualidade de vida para os moradores daquele bairro”, destaca Guerreiro.

Trânsito – Atendendo ao pedido de pessoas que moram próximo a escola municipal Professor Ramez Tebet, na Avenida Filinto Mulle, o vereador Guerreiro encaminhou uma solicitação ao Departamento Municipal de Trânsito pedindo que sejam colocados dois redutores de velocidade, ou pelo menos um semáforo, em frente àquele estabelecimento de ensino.

Os moradores do bairro reclamam que os motoristas passam em frente à escola, em alta velocidade.