CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Tonhão solicita recuperação de ruas e caixa eletrônico no Erpe
17/05/2008
 

 

O vereador Tonhão é autor da indicação que visa garantir o patrolamento e o cascalhamento das ruas: Urias Ribeiro (a partir do conjunto Espanha em toda a sua extensão), no Alto da Boa Vista; na Rua 29 (em toda a sua extensão), na Vila Piloto; e na Rua Custódio Andries, no Santa Terezinha. A reivindicação foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, nesta semana.

“Esta é uma solicitação da população dos referidos bairros, sobretudo, porque estas vias encontram-se num estado de conservação precário, causando transtornos a comunidade”, explica Tonhão.

Ele também encaminhou duas indicações para a prefeita Simone Tebet e o secretário de obras, Getulio Neves da Costa, apresentando as seguintes reivindicações: o asfaltamento da Rua João Carrato - no trecho entre a Rua Wilson Carvalho Viana até a Rua Antônio Esteves Leal, beneficiando a comunidade dos bairros Santo André e Novo Aeroporto – e a troca de postes de madeira por de concreto, nas proximidades do Senai. 
 
Reiterando uma indicação de 2007, Tonhão solicita a direção da empresa de transporte urbano, Cidade Morena, que os ônibus que circulam no sábado possam fazer o trajeto até o presídio, na MS-395.

Ainda no que se refere a serviços, Tonhão pede a gerência do Banco do Brasil que estude a possibilidade de instalar um caixa eletrônico no edifício do Erpe.