O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) encaminhou solicitações do diretor municipal de trânsito, Flavio Milanez reivindicando sinalização eletrônica (em sentido direcional as faixas de deslocamento de um lado para outro das ruas e nas avenidas com semáforos) e a pintura de quebra molas.
Guerreiro também fez uma reivindicação ao DNIT pedindo a implantação de uma rotatória no trecho que liga a Yamaguti Kankit até a BR-262.
“Esta obra visa a contribuir com a redução de acidentes no referido trecho que é considerado um dos pontos mais críticos da cidade”, explica Guerreiro.
Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Guerreiro pede que dois quarteirões da Rua João Silva e Bernardino Montalvão sejam incluídos no projeto de asfaltamento da administração municipal.
“Estamos atendendo a uma reivindicação da comunidade que reclama da poeira e também alega que o local tem bastante tráfego de veículos”, destaca Guerreiro.
Transporte – Num ofício encaminhado a Viação Três Lagoas, o vereador solicita que seja estudada a possibilidade de se implantar uma linha de transporte urbano coletivo nas imediações dos ranchos.
“Pedimos que esta linha atenda os moradores e visitantes das seguintes imediações: Maresias, Galpão, Clube Eloy Chaves, Ponte do Rio Sucuriú e Marecas”, enfatiza Guerreiro.