CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Tonhão solicita campo de futebol e pavimentação asfaltica
25/06/2009

Tonhão solicitou à prefeita que juntamente com o departamento competente, estude a possibilidade de disponibilizar funcionários para fazer a segurança na travessia da linha férrea, nos seguintes cruzamentos: rua João Dantas Filgueiras com a avenida Rosário Congro e na rua Antônio Leite com a avenida Rosário Congro.

O vereador pediu também ao secretário municipal de Esportes, que juntamente com o secretário de obras viabilizem a construção de um campo de futebol ( Grêmio Esportivo Interlagos), no bairro Interlagos. Ainda solicitando ao secretario municipal de Esporte, Tonhão pediu que seja feito a demarcação da pista de saúde e a sinalização em volta da Lagoa Maior.

Tonhão também requereu ao secretário municipal de Obras, reiterando indicações já feitas que proceda patrolamento da estrada que inicia  no Km 42 da  BR 262  que liga a Fazenda Bandeirantes à MS- 320, assim como o cascalhamento da rua Santa Branca a partir da avenida Raphael de Haro até a avenida Clodoaldo Garcia atendendo assim os bairros Jardim Aeroporto, Jardim Itamaraty, Jardim Moçambique e Jardim Eurice.

Ainda em solicitação ao secretário municipal de Obras o vereador pediu o asfaltamento da rua D em toda a sua extensão no bairro Vila Verde e também da rua Bruno Phool, em toda a sua extensão a partir da avenida Clodoaldo Garcia favorecendo assim os bairros Santos Dumont  e Parque São Carlos.