CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Tonhão pede telefones públicos para bairros da cidade
29/10/2009

O vereador Tonhão (PPS) solicita a prefeita Simone Tebet que viabilize a inclusão dos números dos lotes com quadras no bairro Jardim Brasília.

Outra solicitação do vereador destina-se a empresa telefônica OI. Ele pede que seja feita a instalação de telefones públicos nas seguintes localidades: rua Paranaíba, altura do n٥ 1652, no bairro Colinose e na rua Elmano Soares, nš 2550, esquina com a rua Baldomero Leituga em frente à borracharia Colinos, no bairro Santo André.

Ele também solicitou ao secretário municipal de obras que providencie asfalto nas ruas Paraná e em toda a sua extensão, no bairro Vila Haro e na rua Waldemar Fernandes, no Jardim Eunice.

O vereador ainda pediu ao secretário que providencie limpeza dos terrenos baldios da Vila Haro, além de viabilizar a construção de uma cobertura no ponto de ônibus em frente ao Corpo de Bombeiros.