CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Vereadores participam da 33ª Expotrês
21/06/2010

Finalizando a 33º Expotrês, depois de onze dias de festa, foi dada a premiação aos campeões do rodeio na noite de domingo (20).

O vereador Tonhão, representando a Câmara Municipal, participou do evento. Para ele, a festa  agropecuária de Três Lagoas é uma tradição e por essa razão a Câmara tem sido parceira do evento.

Com grandes atrações, a Expo atraiu pessoas de várias regiões do Bolsão e do interior paulista.

Para o presidente do Sindicato Rural, Domingos Martins, a parceria feita com a Câmara e com a prefeitura foi fundamental para que a festa alcançasse o sucesso que obteve.

Os campeões receberam premiações em dinheiro e motos, tanto para montaria em boi, cavalo e também para os campeões da prova do laço.

Os vereadores Jorginho do Gás e Celso Yamaguti também participaram da 33ª Expotrês.

Rômulo Wendell