Câmara entregará título e prêmio Ecologia e Ambientalismo
21/06/2010

Seis pessoas que prestam serviços sociais relevantes para o Município serão homenageadas pelos vereadores de Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (23). A sessão solene começa às 19h30 e ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal.

Serão homenageados: o médico Walter Augusto Martinho; o diretor do Departamento de Obras Agamenon Alves de Oliveira; Osmar Francisco de Oliveira "Chico da Citocal"; o empresário Vilson Turibio; o gerente da Mabel Aquiles Nogueira e o diretor executivo da rede do Nova Estrela. Quatro serão homenageados com o título de cidadão três-lagoense e dois com prêmio Ecologia e Ambientalismo.

As homenagens foram propostas pelos vereadores: Fernando Milan Amici, professor Nuna Viana, Jorginho do Gás e Tonhão.

Elisângela Ramos