Yamaguti pede luminárias e operação tapa buraco próximo a rotatória
21/11/2012

O vereador Celso Yamaguti fez uma indicação destinada ao secretário municipal de Obras, solicitando a instalação da rede de luz, com 06 luminárias na rua Yamaguti Kankiti, da praça no Conjunto Habitacional Jardim das Orquídeas até nas proximidades da BR-262.

Outro pedido do parlamentar ao secretário é a construção da malha asfáltica na rua Maycaré no bairro Paranapungá e na avenida Jary Mercante, no bairro Jardim das Acácias, ambas entre a rua Antônio Estevan Leal e a BR-158. “Estamos reiterando uma indicação apresentada nesta Casa de Leis, em 2010, para que seja estudada a viabilidade desta solicitação”, frisou o vereador.

Ao superintendente regional do DNIT, Yamaguti solicitou uma operação tapa buraco na rodovia BR-262, entre a avenida Capitão Olinto Mancini e a rotatória de acesso a Brasilândia MS. “É uma trecho que necessita de reparo e pedimos que este seja providenciado, assim que possível” disse o vereador.