Nesta semana, na tribuna, o vereador Davis Martinelli solicitou providência sobre imóvel localizado na Vila Piloto, o qual pertenceria à prefeitura. A residência abandonada está localizada na rua Taufic Farhan, 210, Vila Piloto III e está servindo de esconderijo para usuários de drogas, produtos de furto e práticas sexuais.
À Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, o vereador solicitou a limpeza ao redor da Escola Maria de Lourdes, na Vila Piloto II e à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, requisitou a colocação de um braço de luz na rua Advogado Sabino José da Costa, 2793, Jardim Primaveril, entre a rua Antônio Estevan Leal e Benedito Soares da Mota.
O vereador ainda falou sobre questionamentos a respeito de uma área cedida para uma empresa, alvo de questionamento e denúncia junto ao Ministério Público Estadual. Por isso, com base no artigo 127 da Lei Orgânica do Município, solicitou que o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke Júnior, para esclarecer a situação.
O presidente da Câmara, André Bittencourt informou que a Mesa Diretora já tomou providências, tendo determinado que a Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário com a seguinte formação: presidente, vereador sargento Rodrigues e membros Cascão e Davis Martinelli, faça a devida apuração dos fatos.