CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Bazé fala sobre destaques no esporte do Município
07/06/2017

O assunto destacado pelo vereador Marcus Bazé, na sessão desta semana, foi o esporte. Ele cumprimentou e parabenizou atletas e comissão técnica das equipes de basquete masculina e feminina sub-15, especialmente a feminina, que foi vice-campeã, tendo quatro alunas escolhidas para a Seleção Estadual. Treinadas pelo professor Dicão, as atletas vão representar o estado no campeonato brasileiro. Já sobre o time feminino, destacou o professor Leandro Souto, técnico que levou a equipe ao terceiro lugar, tendo três jovens escalados também para a seleção estadual.

Bazé ainda falou que a prática de esporte, entretenimento e lazer, em várias modalidades, tem sido um destaque em Três Lagoas. Por isso, desejou que a cidade continue sendo celeiro para o lançamento de esportistas de renome e importância nacional, que levam o nome da cidade para todo o país e até ao mundo.

Ele disse que estas conquistas do basquete devem ser espelho para outras modalidades.

O vereador ainda falou sobre indicação, à Sanesul, para que a empresa faça a limpeza da rua Manoel Pedro de Campos que foi cortada e teve os reparos feitos, mas, em sua opinião, a limpeza (poeira e barro) devem ser realizados pela própria Sanesul.

Outras duas indicações do vereador foram:
Ao diretor de Transporte e Trânsito, Flávio Milanez Thomé, solicitando a implantação de duas faixas elevadas, uma em frente à Escola Municipal Olyntho Mancini e outra defronte ao Centro de Educação Infantil Massumi Otsubo, sendo que estas instituições estão localizadas na Rua Irmã Rosita, s/n, Bairro Vila Haro, nesta cidade.
A Elektro, solicitando reparos na iluminação pública da Rua 13 de Junho (Maria Moreira Queiroz), na altura da numeração 415, no Bairro Santos Dumont, nesta cidade.