Vereador Jorginho do Gás

Vereador Jorginho do Gás defende empréstimo para resolver questões de infraestrutura
27/06/2017

Falando pela liderança, o vereador Jorge Aparecido Queiroz, pontuou sobre a questão do asfalto e drenagem, no município, citando até mesmo pesquisas, no ano de 2004, quando a população pedia, primeiro o asfalto e depois investimento na saúde.

Ao citar o contexto, o vereador falou da capacidade de endividamento, atualmente, que permite ao município, solicitar empréstimo e investir em serviços, principalmente, no asfalto.

"O que se arrecadar, anualmente, vai pagar as prestações. No mínimo esses R$ 300 milhões, têm dois anos de carência", frisou Jorginho.

Ele finalizou, parabenizando o prefeito pela iniciativa de buscar soluções para se realizar o "sonho" de asfalto e drenagem, nas ruas da cidade.