CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Vereador Marcus Bazé

Vereador Marcus Bazé pede minuto de silêncio em homenagem a Zuleika Marchesi de Freitas
04/07/2017

O vereador Marcus Bazé usou seu tempo na tribuna, durante a 21ª Sessão Ordinária, para fazer uma homenagem a Zuleika Marchesi de Freitas, apresentando sua Moção de Pesar aos familiares e amigos dela, que era conhecida como Zuleika do Chiquinho, nascida em 07/01/1942 e falecida em 1º de Julho do corrente ano, deixando uma grande dor nos corações de todos os que a amavam.

"Guardo profundo carinho por ela, por isso, não vou apresentar meus trabalhos nesta noite. Quero falar dela, uma autoditada em marketing político, que me ajudou muito, inclusive nos seus últimos dias. Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, posso confortar suas filhas Tânia, Marcia, Raquel Claudia e Maria Luiza. Ela nunca teve um cargo político, mas que ajudou muitos a estarem na tribuna".

O vereador encerrou sua tribuna com um minuto de silêncio na tribuna.

As três indicações protocoladas para esta sessão são para o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando:
• reparos no Parque Infantil da Circular da Lagoa Maior.
• redutor de velocidade na rua Maria Guilhermina Esteves, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Rodrigues Artez, no bairro Nova Três Lagoas.
• em caráter de urgência, patrolamento na Rua Bernardino Antônio Leite, principalmente nas proximidades dos cruzamentos com as vias Wilson Carvalho Viana e Domingos Rímoli, até o cruzamento com a rua Antônio Estevão Leal, no bairro São Jorge.

E os requerimentos:
• ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando informações se existem estudos para implantação de medidas para redução da velocidade na Rua Darci Pio, próximo à numeração 631, no Bairro Santos Dumont, ou seja, em frente ao Centro de Educação Infantil Maria Aparecida do Nascimento Castro, conforme foi solicitado por esta Instituição de Ensino nos meses de Março e Abril de 2017. (204/17)
• à SANESUL, solicitando que informe como é feita a cobrança da tarifa de água na cidade de Três Lagoas-MS, tendo em vista que, conforme estrutura tarifária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, no período de vigência de 1.7.2016 a 30.6.2017, a residência que consumisse até 10m³ de água pagaria a tarifa de R$3,85, sendo que acima deste consumo e até 15m³ o valor passaria a ser de R$4,86. (205/17)