Vereador Marcus Bazé

Vereador Marcus Bazé fala sobre o Dia da Eubiose
01/08/2017

Breve, na fala durante o grande expediente durante a 23ª Sessão Ordinária, o vereador Marcus Bazé, aproveitou para divulgar a comemoração do Dia da Eubiose, celebrado no dia 10 de agosto. Trata-se de uma ciência da vida, a sabedoria iniciática das idades. É vivenciar um conjunto de conhecimentos, cujo objetivo primordial é congregar, construir e religar integralmente as dimensões do sagrado, profano, divino e humano. No dia 10, o grupo que se dedica a Eubiose fará uma solenidade, às 10h.

Bazé também falou da Moção de Pesar que apresenta a família do senhor Odilon (esposa e filhos), que era alguém que fez parte da história de vida dele, que se dedicou ao ofício, indo até ao Iraque, buscar conhecimento técnico, foi funcionário da Cesp. O vereador pediu um minuto de silêncio, in memorian.

Durante a sessão, o vereador apresentou as seguintes indicações:

- ao departamento de Fiscalização de Obras da secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando calçamento ou cascalhamento na entrada do Centro de Educação Infantil – CEI Nossa Senhora Aparecida, bem como que se faça a iluminação pública em frente a esta Instituição de Ensino, tendo em vista que há estrutura, porém falta a colocação do braço de luz e da lâmpada, localizado na Rua Coronel Lima Figueiredo, nº 595, Bairro Nossa Senhora Aparecida, desta cidade. (953/17)

- à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando implantação de faixa elevada em frente à Escola Municipal “Professor Odeir Antônio da Silva”, localizada na Rua Tancredo Tasso Cardoso Gomes, Bairro Vila São João, nesta cidade. (954/17)

- ao departamento de Fiscalização de Obras da secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a limpeza do calçamento do Cemitério Municipal desta cidade, em frente à Rua Quixeramobim, no Bairro Santa Luzia, desta cidade. (955/17)