Parlamentar também apresentou requerimentos para homenagear bombeiros

Jorginho tranquiliza população quanto a emendas federais para obras
26/10/2017

Na última sessão, o vereador Jorginho do Gás usou a tribuna para falar sobre a questão da exclusão de Três Lagoas nas chamadas emendas de bancada, que garantiram verbas federais para obras no município.

"Em nossa viagem à Brasília, os senadores e deputados federais prometeram emendas de seus gabinetes, já prevendo essa exclusão. No total, acho que conseguiremos de R$ 20 milhões até R$ 40 milhões. Tranquilizo a população, pois o prefeito já tem toda a cidade estudada para realizar as obras", afirmou.

Jorginho encaminhou dois requerimentos: solicitação de outorga de Título de Cidadão Benemérito ao major BM Ademar Gonçalves de Oliveira e de moção de congratulação ao Subtenente BM Wesley Ferreira de Brito.