Indicações e requerimento da vereadora Cristina durante a 38a sessão ordinária
14/11/2017

Citando as indicações que apresentou durante a 38ª sessão ordinária, a vereadora Cristina falou de solicitações que encaminha a administração municipal, destinadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: tapa-buraco na Rua Manoel Ferreira, na quadra ao lado do Hotel OT, no Bairro Jardim Bela Vista; tapa-buraco na Rua Darci Pio, nº 1099, no bairro Parque São Carlos; tapa-buraco na Rua São Sebastião, no Bairro Santa Teresinha, são duas quadras, que estão em péssima condições de tráfego.

Na sequência, a vereadora leu um requerimento que encaminhou para o Hospital, solicitando informações sobre parceria para o estágio dos alunos de medicina da UFMS. O fato de Três Lagoas correr risco de perder o curso para outros municípios, como Campo Grande e Paranaíba, também foi citada pela vereadora.