Jorge Queiroz fala sobre a questão do estágio dos alunos de medicina da UFMS
14/11/2017

Pontuando sobre os recursos de Estado, Município, no que se refere a um Hospital Regional, o vereador Jorge Aparecido Queiroz, durante a 38ª sessão ordinária, falou da questão financeira e impedimentos para se viabilizar o estágio reivindicado pelos acadêmicos.

O vereador pontuou que não deveria nem se pedir R$ 30 mil para se permitir os acadêmicos fazer estágio, destacou Jorginho. Ele ainda citou que a Câmara sempre aprovou projetos para apoiar o hospital e a Câmara não pode deixar de se posicionar sobre a questão.

Ao finalizar, disse que, conhecendo o prefeito, o valor de R$ 30 mil poderia ser viabilizado e analisado pela administração municipal.

Jorginho do Gás apresentou uma indicação, que foi encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento na Rua Abílio Ferreira, próximo ao nº2001, no bairro São Carlos.

Em requerimento, o vereador pediu que seja outorgado duas moções de congratulação, para o 1º Sargento do Bombeiro Militar Lauro Lúcio Marques de Oliveira, para o 3º sargento Bombeiro Militar Alan Miranda de Souza, para o 3º Sargento do Bombeiro Militar Helder Rodrigues da Silva e para o 3º Sargento do Bombeiro Militar Ronaldo Simão Moura, parabenizando-os pelos relevantes serviços prestados na Corporação.