O vereador Jorginho do Gás visitou a Clínica da Mulher e disse que conheceu a complexidade do serviço. Ele relatou que está ocorrendo uma polêmica, que seria trocar o dentista por outros profissionais médicos, mas que as gestantes, que fazem tratamento odontológico neste local, não querem a saída do serviço.
Marisa reforçou que este dentista atende a demanda específica para atendimento a pacientes de risco que não receberão o atendimento em outros locais. o vereador Ivanildo disse que, semana passada, enviou requerimento pedindo informação se este serviço poderá mesmo ser suspenso.
Jorginho disse que é função do vereador levar as questões da população para a administração. Ele ainda sugeriu que o serviço odontológico seja estendido aos maridos das gestantes, para desafogar os postinhos. Os vereadores solicitaram que a prefeitura mantenha o atendimento e afirmam que, mesmo com a contratação de mais médicos, isso é possível porque existem salas no local que possam ser adequadas para os atendimentos.