Guerreiro pede melhorias em Jupiá e Jardim das Américas
17/03/2005

Ângelo Guerreiro discursa na Câmara

O vereador Ângelo Guerreiro apresentou indicações pedindo à Prefeitura que implante melhorias no Jupiá. Segundo Guerreiro, é necessária a realização de patrolamento de várias vias públicas do bairro, bem como a colocação de taxões para redução de velocidade na Rua Alfa, garantindo assim mais segurança aos moradores e aos turistas que freqüentam o local.

Ângelo apresentou ainda indicações solicitando ao gerente distrital da Elektro para que seja instalada uma rede mestra de energia na avenida Ranulpho Marques Leal, nas proximidades da empresa Vistek.

Outra indicação do vereador encaminhada à prefeita Simone Tebet,  solicita que ela entre em entendimento com o órgão competente a fim de viabilizar a iluminação das principais ruas do bairro Jardim das Américas, no trecho compreendido entre a Av. Rosário Congro e rua Bruno Garcia.