CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sirlene pleiteia serviço e mais servidores para Cei
01/11/2018

Na sessão do dia 30 de outubro, a vereadora Sirlene dos Santos Pereira fez três indicações, duas delas destinadas para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, com cópia para o prefeito Ângelo Guerreiro. São elas:

Solicitando que estude a viabilidade de instalar faixa elevada para pedestres na rua Angelina Tebet, em frente à Escola do SESI.

Com urgência, a roçada de matagal e a limpeza do campo de futebol localizado na rua Urias Ribeiro com a rua Dom Pedro I, bairro Santa Luzia.

Por meio de uma terceira indicação, a vereadora encaminhou pedido para a secretária municipal de Educação, Maria Célia Medeiros, com cópia para o secretário municipal de Governo, Daynler Martins Leonel e o prefeito solicitando que estude a viabilidade de enviar um auxiliar de limpeza e um atendente para o Centro de Educação Infantil Santa Luzia.