CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Câmara doa R$ 650 mil para PM fazer reforma e capacitação de pessoal
18/12/2018

Por meio da economia de recursos, a Câmara Municipal de Três Lagoas fará um repasse de R$ 650 mil, para a Polícia Militar. Na sessão desta terça-feira, (18), os vereadores entregaram para o comandante do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), major Ênio, um cheque simbólico, para investimentos na área da segurança pública, do município.
O recurso é oriundo do duodécimo da Câmara e será devolvido para a Prefeitura, para que esta faça o repasse oficial do dinheiro.
"É com grande honra que recebemos este valor e ele será investido de forma responsável", frisou o major Ênio, ao utilizar a Tribuna da Câmara.
Ele lembrou que nos últimos anos, questões econômicas, interferiram diretamente, na área de segurança pública e falou da importância do investimento em pessoal e infraestrutura.
Inicialmente, o recurso repassado pela Câmara será utilizado para o stand de tiros e canil. No caso do canil, há a previsão dos animais serem utilizados na reabilitação de pessoas com deficiência.
Outra parte do dinheiro será investida na capacitação dos policiais militares.
Major Ênio ainda lembrou do período que assumiu o comando do 2º BPM e da filosofia de trabalho implantada. Ele também citou que Três Lagoas, hoje, conseguiu o primeiro lugar na redução de índices criminais (roubos, furtos).