Akira fala sobre atual gestão e repasse para Hospital
06/02/2019

Na primeira sessão do ano, no dia 5 de fevereiro, o vereador Luiz Akira, cumprimentou novos integrantes da Mesa Diretora e autoridades presentes, bem como, se dirigiu de forma carinhosa a população.
Ele destacou o dinamismo e compromisso da diretoria e equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
“Por isso, a Câmara fez questão de fazer o repasse de R$ 230 mil, como forma de reconhecimento ao trabalho prestado a população”, frisou.
Akira ainda fez um discurso destinado ao Mestre Armado (presente a sessão), que desde o primeiro mandato dele, desempenha um importante papel social e que sempre pode contar com ele.
Ao finalizar, ressaltou os méritos da atual administração municipal, que deixará um importante legado.