Flodoaldo solicita melhorias nos atendimentos na saúde e educação
06/02/2019

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, em 2019, realizada no dia 5 de fevereiro, o vereador professor Flodoaldo aproveitou a oportunidade para citar inúmeras demandas em várias áreas:
Na área da saúde, ele pede que remédios, não faltem , nas farmácias, do município; que atendimento de UPA e Postinhos, não demorem tanto, que haja atenção com relação ao excesso de lixo, no UPA; que aparelhos do Raio X, não fiquem tanto tempo parados.
Na Educação, que os kits escolares e uniformes não sejam entregues no segundo semestre, que devido ao forte calor, na cidade, haja sempre, ar condicionado, ventiladores, nas unidades de ensino.
Ele ainda citou o serviço de transporte escolar, pedindo que seja feito um planejamento para final e ano - para atender alunos que fiquem de exame - quando é interrompido o transporte.
Ao finalizar, Flodoaldo disse que reconhece que muito foi feito, mas que as solicitações em questão, são pedidos da população.