CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
Luiz Akira
 
Luiz Akira faz indicação de incubadora no Arapuá e de melhorias urbanas
15/02/2019
 

Com objetivo de estimular a economia e beneficiar os moradores do Distrito de Arapuá, o vereador Luiz Akira apresentou indicação ao secretário José Aparecido de Moraes, da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando estudos de viabilidade econômica e social de instalação de uma incubadora no local.

Luiz Akira também sugeriu duas medidas para melhora o paisagismo e a qualidade de vida na cidade: uma é a instalação de novas lixeiras no formato de animais da nossa fauna no centro da cidade, com objetivo de estimular as pessoas a darem dispensação correta ao lixo, além de trazer melhor visual às ruas e divulgar a preservação dos animais.

A outra indicação, encaminhada ao prefeito e ao secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Carlos Fernandes dos Santos, requisita um plano de arborização com plantas frutíferas em todas as praças do município, visando atrair pássaros e melhorar a biodiversidade urbana.

O vereador não participou da sessão, por estar de licença médica, porém apresentou as indicações, as quais foram incluídas na pauta da última terça-feira.