Vereadora discursa na primeira sessão ordinária de 2019

Sirlene volta a pedir melhorias no Centro de Especialidades Médicas
15/02/2019

Entre as indicações apresentadas pela vereadora Sirlene, na primeira sessão de 2019, uma foi endereçada à secretária municipal de Saúde Pública, Angelina Zuque, com cópias para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito e ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que estudem a viabilidade de realizarem a reforma no Centro de Especialidades Médica – CEM. O local recebe centenas de pacientes, diariamente, e, segundo a vereadora, está apresentando precariedades em diversos aspectos.

Sirlene ainda pediu que a secretária municipal de Educação, Heliety Alves Antiqueira, estude a viabilidade de realizarem a aquisição de bebedouros e uma geladeira para sala dos professores da Escola Municipal Odeir Antonio da Silva no bairro São João.

Já para o secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, foi requisitado o serviço de roçada no terreno localizado na avenida Newman esquina com a rua Nossa Senhora Aparecida bairro Vila Haro.