Davis Martinelli pede melhorias à SEINTRA
19/02/2019

Durante a 2ª sessão ordinária de 2019, o vereador Davis Martinelli apresentou duas indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: sinalização de “Pare” na rua José Teixeira da Silva, próximo ao número 1817, no bairro Jardim Planalto; e redutor de velocidade, sinalização na Rua dos cardeais no Bairro Jardim Planalto. “Esse local é muito movimentado e os veículos não respeitam a velocidade permitida. Já aconteceram vários acidentes nesse cruzamento”, justificou.

A sessão

Os vereadores analisaram seis projetos de lei. Um foi aprovado em regime de urgência e os demais foram encaminhados para as comissões permanentes analisarem e emitirem parecer. O projeto aprovado prorroga o prazo de concessão de descontos do programa de recuperação de créditos “Morar Legal” até o dia 31 de dezembro de 2019.

A pedido do Sargento Rodrigues, os vereadores debateram brevemente sobre o horário da sessão. Também foi sugerida a inversão permanente da pauta, ou seja, realizar a ordem do dia, que é o momento dedicado às votações, antes do grande expediente, momento em que cada vereador possui 10 minutos para utilizar a tribuna. Essas questões poderão ser votadas nas próximas sessões, mediante projeto de resolução para alterar o Regimento Interno da Casa de Leis.