Rodrigues faz indicações para reparos em vias do Sta Luzia
28/02/2019

Na sessão do dia 26 de fevereiro, por meio de indicações encaminhadas para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, o vereador sargento Rodrigues, reivindicada, em caráter de urgência, melhorias na iluminação e vias da cidade. Os pedidos são os seguintes: braços dos postes na rua Renascente, rua Trajano dos Santos e rua Dom Aquino; a retirada do meio fio na rua Renascente nº 789 e o patrolamento da rua Renascente nº 789, todas, vias do bairro Santa Luzia.

Rodrigues ainda apresentou um requerimento pedindo ao secretário geral, Cassiano Rojas Maia, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, informações sobre os Projetos de drenagens e galerias pluviais para o Município.