Jorginho solicita instalação de rede secundária e luminária no Parque São Carlos
30/03/2005

O vereador Jorginho do Gás (PSDB) apresentou, na sessão do dia 29 de março, ao secretário Municipal de Obras, solicitação de construção de 80 metros de rede secundária e a colocação de luminárias na rua Diógenes de Lima em frente o número 1707, no Parque São Carlos.

O vereador solicitou ainda a construção de 200 metros de rede secundária e a colocação de luminárias na Rua Elias Mansur Zogbi, no Parque São Carlos.

Jorginho solicitou também a realização de operação tapa-buracos nas ruas Augusto Corrêa da Costa, Bernardino Rodrigues Montalvão e Josino da Cunha Viana, no Bairro Vila Nova.

De acordo com o vereador, estes locais estão em condições precárias de trânsito para os moradores.