Yamaguti indica pavimentação e drenagem em drenagens
28/02/2019

Durante a sessão do dia 26 de fevereiro, o vereador Celso Yamaguti indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando a realização de estudos e elaboração de projeto, para viabilizar recursos, para a pavimentação asfáltica e drenagem das ruas do bairro Novo Aeroporto, região do DETRAN.
Yamaguti ainda fez outras duas indicações para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro. Num, ele reitera o pedido de pavimentação asfáltica, do bairro Vila Haro, e também, solicitando a realização de pavimentação nos seguintes bairros: Jd. Esperança, Jd. Violetas, Jd. Imperial, Vila Verde e Jd. Maristela.
No segundo pedido, o vereador solicita a elaboração de projeto para a viabilização de recursos destinados a drenagens nos pontos críticos de nossa cidade, principalmente nos bairros: Jd. Alvorada, Paranapungá, Vila Haro, São Carlos.