Bittencourt indica pista de caminhada na Vila Piloto
07/03/2019

Na sessão do dia 07 de março, o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt apresentou três indicações para o secretário municipal Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano kawahata Barreto, solicitando o seguinte: a instalação de faixa elevada de pedestres na rua Angelina Tebet, 807, no bairro Santa Luzia, precisamente em frente à escola SESI; viabilize com urgência calçada, possível pista de caminhada no entorno do circuito militar, localizado na rua dos Militares, nº 21, no bairro Vila Piloto;  e que se viabilize notificação limpeza e roçada nos terrenos ao lado da rua Custódio de Andries, nº 1061, no bairro Santa Terezinha.

O vereador ainda fez dois requerimentos. São eles:

Seja outorgado o Título de Cidadã Três-lagoense a Senhora Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em nossa cidade.

Seja outorgado o Título de Cidadão Três-lagoense o Senhor Renan Barbosa Contar, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em nossa cidade.