Gil pede audiência pública para discutir violência no trânsito
30/03/2005

O vereador Gilsemar José Ferreira (Gil) solicitou à Mesa Diretora desta Casa que realize uma Audiência Pública, convidando os órgãos competente para tratar de assuntos referentes ao trânsito em nosso município.

De acordo com ele, a quantidade de acidentes que vêm ocorrendo em diversos pontos da cidade é alarmante e uma união de todas as autoridades é necessária para que haja segurança para todas as pessoas que circulam pelas ruas, seja a pé, de carros, bicicleta ou motocicleta.

Ao Gerente de Mercado de Telefonia Pública, o vereador fez indicação solicitando a possibilidade de instalar um telefone público (orelhão) na Rua 36, altura do nº 31, na Vila Piloto IV.

Já para o Secretário Municipal de Obras, o vereador soliticita a realização de operação tapa-buraco nas rua Taufic Fahan e na rua 1, ambas na Vila Piloto.

Ele também pede à Secretaria que instale redutores de velocidade (taxões) na rua 1, em frente ao nº 120, Vila Piloto.