Cláudio César indica audiência pública para debater qualificação profissional
30/03/2005

O vereador Cláudio César (PT) indicou à Mesa Diretora da Câmara Municipal que agende uma Audiência Pública neste Legislativo com a finalidade de discutir um programa de qualificação profissional dos cidadãos três-lagoenses.

Segundo o vereador, com o processo de industrialização, o risco tem sido de que os trabalhadores da cidade não consigam ocupar os melhores postos, mesmo existindo lei aprovada pela Câmara que garante dois terços das vagas para os moradores da cidade.

Na sessão do dia 29 de março, o vereador solicitou, ainda, que a Secretaria Municipal de Obras faça patrolamento na Rua Odonaldo Ferreira Dutra, no Parque São Carlos e realize operação tapa-buracos na rua Coronel Lima Figueiredo no bairro Nossa Aparecida.