CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Renée pleiteia serviços de limpeza e recapeamento
27/03/2019

O vereador Renée Venâncio apresentou duas indicações, na sessão do dia 27 de março. Os pedidos são destinados para o secretário municipal de
Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando a limpeza do terreno localizado na avenida Newman, no bairro Vila dos Ferroviários, na altura do numero 2866, o matagal está tão alto que coloca em risco a saúde pública do local, assim como abriga vários usuários de drogas no local.
Numa segunda indicação, o vereador pede o recapeamento de toda extensão da rua Antonio Estevan Leal, uma vez que no local, existem buracos enorme colocando em risco a integridade física de seus usuários.

Sessão
Na sessão do dia 26 de março, os vereadores aprovaram dois projetos de lei, de relevante alcance social, um regulamenta os direitos dos portadores do vírus da imunodeficiência humana (HIV), no município e o outro institui o Fundagro (Fundo Municipal de Desenvolvimento Agrário) e dá outras providências.