Funcionários da Câmara e da Prefeitura acertam serviços para a sessão no Bela Vista, Ipacaraí e Santa Luzia

CÂMARA NO BAIRRO LEVA CIDADANIA E SERVIÇOS
05/04/2005

Funcionários da Câmara Municipal de Três Lagoas e técnicos das secretarias municipais que farão parceria na “Câmara no Bairro” discutiram detalhes sobre o evento na manhã desta segunda-feira (4). A sessão itinerante ocorrerá dia 9 de abril, na escola Gentil Montalvão, no bairro Bela Vista, com atendimento também aos moradores de Santa Luzia e Ipacaraí.
Durante o dia, será dado atendimento do Procon, assessoria jurídica, esporte e lazer, assistência social, exames de saúde, vacinação e orientação e prevenção de doenças, apresentações culturais, serviços nos bairros, como patrolamento e recolhimento de entulho e galhadas.
À tarde, haverá a sessão da Câmara, na qual os vereadores vão apresentar indicações de obras e serviços reivindicados pela população dos bairros atendidos.
Os objetivos da “Câmara no Bairro” são levar serviços à comunidade e promover a aproximação do Legislativo com a população, que passa a conhecer o trabalho desenvolvido pelos vereadores, assim, como os serviços prestados pelas secretarias municipais.
Nesta nova versão da Câmara itinerante, a Prefeitura firmou parceria por meio da Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Departamento de Cidadania, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Cultura e Procon. As Faculdades Integradas de Três Lagoas (Aems) também estarão na “Câmara no Bairro”, com a assessoria jurídica feita por estagiários e professores do curso de Direito.