Bazé pleiteia reforma do túnel da NOB
17/04/2019

O vereador Marcus Bazé fez três indicações, durante a sessão do dia 16 de abril. Os pedidos são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando os seguintes serviços: reforma do túnel da NOB (Estrada de Ferro Noroeste do Brasil); realizar o serviço de aterramento com cascalhamento em dois pontos da rua Augusto Corrêa da Costa, quais sejam: na esquina desta via com a rua Otávio Sigefredo Roriz, bem como no cruzamento com a via Marcílio Dias, no bairro Jardim Cangalha/Vila Nova, nesta cidade; e que se estude a viabilidade de cobrir o Centro de Especialidade Médica Dr. Júlio Maia, onde os pacientes aguardam, formando fila, para pegar o medicamento na farmácia do local, bem como no Centro de Especialidade Odontológica, ambos nesta cidade.