Renée solicita redutor e sistema para melhorias de consultas
03/05/2019

Durante a sessão do dia 30 de abril, o vereador Renée Venâncio apresentou três indicações, para o prefeito Ângelo Guerreiro reivindicando o seguinte: instalação de um redutor de velocidade na rua José Hamilcar Congro Bastos, nas proximidades do cruzamento com a rua Duque de Caxias, no bairro Vila Nova, em razão de que referido cruzamento acontecem muitos acidentes; as providências que se fizerem necessárias, visando à implantação do sistema "Alerta de Consulta", que consiste em avisar, com 05 (cinco) dias de antecedência, o paciente com consulta agendada, via aplicativo Whatsapp, e, em caso de desistência do paciente, convoca-se o próximo da fila e a implantação de faixa elevada, nas ruas Yamaguti Kankit e Marechal Deodoro, nas proximidades dos cruzamentos com as ruas Wanda de Campos e Quinzinho de Campos, no bairro Santos Dumont II, em razão do grande fluxo de crianças que saem da Escola Municipal Eufrosina Pinto, principalmente no horário de pico e saída dos estudantes.

Requerimento
Outras solicitações feitas pelo vereador ao prefeito são dois requerimentos. Nos pedidos ele reivindica o seguinte: Encaminhamento do inteiro teor do Processo Licitatório n. 223/2018 - Concorrência Pública n. 009/2018, Contrato n. 064/2019, firmado entre o Município de Três Lagoas e a Empresa CGR Engenharia Eireli, incluindo empresas participantes, Parecer Jurídico, Projeto Básico e/ou Executivo, bem como sua execução, e também, do Processo Licitatório n. 223/2018 - Concorrência Pública n. 009/2018, Contrato n. 065/2019, firmado entre o Município de Três Lagoas e a Empresa CGR Engenharia Eireli, incluindo empresas participantes, Parecer Jurídico, Projeto Básico e/ou Executivo, bem como sua Execução.