Assistentes sociais receberão Moção de Congratulação
11/05/2019

No dia 15 de maio, a partir das 19h, a Câmara realizará uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Assistente Social, como forma de reconhecer o importante trabalho, daqueles que “dão a mão, para fortalecer os vulneráveis”. Na oportunidade, serão entregues Moções de Congratulação para 11 profissionais.
A homenagem é uma propositura da vereadora Cristina, aprovada em Plenário pelos demais vereadores.
A lista de homenageados inclui os seguintes nomes: Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos; Luciana Lazarine Cardosos; Maria José da Paz Matos; Cintia Yamamoto Queiroz de Oliveira; Terezinha Domingos da Silva; Valéria Silva; Rosimeyre dos Santos; Alzira Maria Marques de Morais Freitas; Sheila Regina dos Santos Ferreira; Regina Célia Dutra Falcão; Vanessa Candido Piola.