Sirlene declara apoio aos moradores da ocupação na BR-262
14/05/2019

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (14), no pequeno expediente, a vereadora Sirlene usou a tribuna para falar com os moradores da associação “Família 262”, pedindo para marcarem uma reunião com o prefeito. “A água é um bem precioso e vocês não podem ficar sem”, ressaltou Sirlene, que concluiu: “vamos lutar por isso. Dentro da legalidade, sei que essa Casa de Leis não vai se omitir”.

No grande expediente, a vereadora Sirlene apresentou três indicações. A primeira, para a secretaria municipal de Saúde Pública, solicitando que estude a possibilidade em fazer uma cobertura (varanda), com cadeiras ou bancos na EACS Miguel Nunes. A segunda, para a secretaria municipal de Assistência Social, solicitando reforma geral no CRAS Ruth Máximo Filgueiras, na Vila Guanabara. E a terceira, para a secretaria municipal de Educação e Cultura, solicitando pintura e revitalização na Escola Municipal Parque São Carlos. Por meio de requerimento, Sirlene pediu que seja outorgado Título de Cidadão Três-lagoense para a senhora Antônia Caceraghi, pelos relevantes serviços prestados ao Munícipio.