CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Bittencourt cobrará moradia digna para os moradores da ocupação na BR-262
14/05/2019

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (14), no pequeno expediente, O vereador André Bittencourt disse aos membros da associação “Família 262” que a Câmara é a Casa do Povo: “vocês são guerreiros para conseguirem viver do jeito que vocês vivem. Vamos cobrar para que o executivo garanta que vocês tenham não só moradia, mas moradia digna”.

“Tenho certeza de que o prefeito vai se sensibilizar com a causa de vocês. Considerando a arrecadação, sei que tem condição de ajudar sim. O que a Casa de Vereadores puder fazer, vai fazer. Venham quantas vezes for necessário para exigirem o direito de vocês”, concluiu Bittencourt.

O vereador apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: quebra-molas na rua Antônio Estevam Leal, no Jardim Oiti, em frente ao Jota Materiais de Construção; quebra-molas na rua Eurídice Chagas Cruz, nº 2.474, no bairro JK, em frente ao CEI Professor Neife de Souza Lima; tapa-buracos na rua Orestes Prata Tibery, esquina com a rua Evaristo de almeida, no bairro jardim Angélica.

Por meio de requerimento à secretaria municipal de administração, pediu relação com os nomes dos servidores e respectivos cargos em comissões, incluindo Secretários, Diretores e Diretores de Departamento, cujas nomeações ocorreram no período de janeiro/2017 até a presente data. E ainda, requereu que seja outorgado o Título de Cidadão Três-lagoense a senhora Mércia Dias Menezes, pelos relevantes serviços prestados ao Município.