Yamaguti pede paciência e garra para moradores da ocupação na BR-262
14/05/2019

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (14), no pequeno expediente, o vereador Celso Yamaguti apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: faixa de pedestre na rua Oscar Guimarães, nº 312, em frente à escola de idiomas CNA; faixa de pedestre na rua João Dantas Figueiras, no semáforo, cruzamento com a rua 15 Junho; e serviço de limpeza, bem como reforma do alambrado e instalação de portões no campinho de futebol do Jupiá.

Voltando-se para os moradores da associação “Família 262”, dos moradores da ocupação na BR-262, disse que “inicia-se hoje uma luta, assim como foi com a Vila Nova. Tenham paciência porque, agindo dentro dos tramites legais, vocês vão ter êxito”.

Celso concluiu afirmando que “questões sociais e de saúde, conseguimos marcar com o prefeito para resolver. Agora, as questões judiciais da terra, ele dificilmente vai conseguir interferir”.