Cristina convida população para passeio ciclístico do Maio Laranja
14/05/2019

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (14), no grande expediente, a vereadora Cristina apresentou duas indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando pintura da faixa de pedestre em frente à escola municipal Parque São Carlos, no bairro São Carlos; e pintura da faixa de pedestre, bem como colocar placa de sinalização de pedestres, na avenida Odair Rosa de Oliveira, esquina com a rua Goiás, no bairro Jardim Bela Vista.

Cristina convidou a todos para a sessão solene do dia 15 de maio, Dia da Assistente Social, um evento para outorgar Moção de Congratulação para assistentes sociais de Três Lagoas. O evento será no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h.

“Hoje foi aprovado um projeto de minha autoria, que institui o Dia Municipal e o Mês Maio Laranja, com campanha de Prevenção e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Obrigado a todos que ajudaram com as bicicletas que serão sorteadas após o passeio ciclístico”, agradeceu. O passeio será sábado, dia 18, às 08h, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez localizado na Circular da Lagoa Maior.

Finalizando, Cristina comentou sobra a greve dos trabalhadores do hospital universitário: “estão em greve por falta de pagamento. Já entrei em contato com secretários e deputados para verificar a situação e espero, em breve, trazer uma resposta para vocês”.