Flodoaldo clama para que problema no raio-x da UPA seja resolvido
04/06/2019

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (04), o vereador Professor Flodoaldo apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: repintura das faixas de pedestres em todos os semáforos da avenida Doutor Clodoaldo Garcia, no trecho entre a rua Manoel Pedro de Campos e a rua Maria Guilhermina Esteves; operação tapa-buracos na rua Marechal Deodoro, no trecho entre a rua Manoel Jorge e a rua 15 de Junho, jardim Nova Ipanema; e reparo das guias de sarjeta na avenida Doutor Clodoaldo Garcia, no cruzamento com a rua Maria Queiroz Moreira.

Por meio de requerimento, Flodoaldo solicitou que o prefeito informe todas as medições da obra referente ao piscinão da Vila Alegre, de 26 de Agosto de 2016.

Usando a Tribuna, Flodoaldo falou sobre se ter um espaço para que os futuros motoristas realizarem exame de CNH, com banheiro inclusive. Depois, reforçou sobre sua indicação feita na semana passada, clamando por um resolução com o problema do Raio-X da UPA. “Já são mais de 300 dias sem funcionar, a realidade continua a mesma”, desabafou.